CT - Insta Direct (girlamerica02)



Nome da Fanfic: Insta Direct

Eu realmente achei o nome interessante, e tem completamente haver com a fanfic, talvez quem não conheça o aplicativo muito bem, não perceba de inicio, mais quem já mexe no mesmo, fica bem mais fácil de imaginar do que se trata.

Avaliação minha sobre a história:

Eu achei  a sinopse bem legal, pra ser sincera nunca tinha visto uma fanfic relacionada com aplicativo instagram, e eu achei bem criativo.
Dicas:
Quando você for fazer/pedir o trailer, sempre detalhe o máximo possível da fanfic, e sempre deixe aquelas frases de "efeito" ou seja, frases que vai deixar o leitor mais curioso para ler a história.
O começo do trailer pode começar com "Dois Adolescentes..."  
" Vidas completamente diferentes."
"O Famoso."
"A Sonhadora."
"Ela tinha apenas um sonho."
"E ele era o único que poderia realiza-lo."
"Uma ideia."
Você pode deixar frases assim, e ao longo da historia ir colocando mais com os vídeos.

Personagens:
Percebi que na fanfic tem apenas dois personagens principais e isso é muito bom, pois facilita muito na hora de fazer o trailer, porque o trailer não fica extenso e fica mais interessante.
Vídeos:
Você pode optar por colocar vídeos aonde tem shows, você pode pegar de artistas mesmos, aonde apareça fãs desesperadas,você pode colocar imagens do Abraham com fãs.


Músicas:

Para ser sincera eu não tenho muitas músicas em mente para o tema da fanfic, mais espero ajudar com essas.
Ben Cocks - So Cold
Ed Sheeran - One
Warrior - Beth Crowley
Acho que essas músicas fica bem legal com o tema.

Espero que tenha gostado das dicas, e espero ter ajudado pelo menos um pouco, ficaria feliz de ver sua encomenda de trailer aqui no SD! Beijos linda. Obrigada por pedir a CT conosco, e nos perdoe pela demora, não se esqueça de comentar o que achou!

Um comentário: