CT: My best friend (Shel)



Nome da Fanfic: My Best Friend

Avaliação minha sobre a história:
A sinopse é bem interessante, confesso que tem muitas revira voltas e muitas coisas que vão sendo desvendada, bom, a Demi e uma mulher que sofreu muito como pude percebe e bom o Niall sempre esteve ao lado dela e eu achei isso muito legal, apesar de ser um pouco clichê.

Dicas:
Quando você for fazer/pedir o trailer, sempre detalhe o máximo possível da fanfic, e sempre deixe aquelas frases de "efeito" ou seja, frases que vai deixar o leitor mais curioso para ler a história.
O começo do trailer pode começar com "Um relacionamento."  
" Que mudou a vida de Demi completamente "
"Uma traição"
"Trouxe de volta a antiga Demi"
"Uma noite, uma festa..."
"Deixou rastros que nunca mais serão apagados."
"Seu melhor amigo, seu amor."
"Seu anjo da guarda"
"Niall, era aquilo que fazia Demi não desistir."
Você pode deixar frases assim, e ao longo da historia ir colocando mais com os vídeos.

Personagens:
Percebi que na fanfic tem cinco personagens principais e isso é pouco ruim, pois pode acabar deixando o trailer ser extenso, e um trailer extenso deixar o leitor um pouco cansativo da fanfic, por tanto eu daria a dica de você colocar apenas a Demi e o Niall no trailer e caso o bebê também.
Vídeos:
Você pode começa com um vídeo de um hospital de habilitação, ai depois você pode colocar o vídeo da Demi no clipe " Night Lights" como se ela estivesse mesmo na farra, pega vídeos do Niall em funny moments dele mais os meninos, acho que fica bem legal.


Músicas:

Para ser sincera eu não tenho muitas músicas em mente para o tema da fanfic, mais espero ajudar com essas.
Coldplay - The Scientist
Ed Sheeran - Friend (Achei super haver)
Warrior - Beth Crowley
Acho que essas músicas fica bem legal com o tema.

Espero que tenha gostado das dicas, e espero ter ajudado pelo menos um pouco, ficaria feliz de ver sua encomenda de trailer aqui no SD! Beijos linda. Obrigada por pedir a CT conosco, e nos perdoe pela demora, não se esqueça de comentar o que achou!

Um comentário:

  1. Hey!! Muito obrigada! Desculpe a demora. Me perdi nos pedidos.

    ResponderExcluir