CT: Querida Lucille. (Thayna M. )



Nome da Fanfic: Querida Lucille

Eu realmente achei o nome e a história super interessante, achei que tem completamente haver e bom eu vi que a história é bem diferente né, eu gostei bastante e da para fazer um trailer magnifico com está história.

Avaliação minha sobre a história:
A sinopse é bem interessante, confesso que tem que ler prestando bastante atenção e como a sinopse é um pouco curta, não tem muita coisa deixa o leitor mais curioso, tente fazer o trailer não muito longo e deixe com frases que abale e que fique marcada na cabeça do leitor.

Dicas:
Quando você for fazer/pedir o trailer, sempre detalhe o máximo possível da fanfic, e sempre deixe aquelas frases de "efeito" ou seja, frases que vai deixar o leitor mais curioso para ler a história.
O começo do trailer pode começar com "Uma Lenda..."  
" Uma Garota..."
"Uma Amizade..."
"Sentimentos..."
"Mas, tudo começou  a mudar."
"Ele começou a mudar."
"Ele começou a deixa-lá assustada..."
"Inimigos..."
Você pode deixar frases assim, e ao longo da historia ir colocando mais com os vídeos.

Personagens:
Percebi que na fanfic tem apenas três personagens principais e isso é muito bom, pois facilita muito na hora de fazer o trailer, porque o trailer não fica extenso e fica mais interessante.
Vídeos:
Você pode optar por colocar vídeos de filmes que tenha haver com era medieval, sei que não se passa muito na fanfic mais iria combinar bastante, pois a história da fanfic lembra isso, você pode pegar umas partes do  teaser do seriado Supernatural e Game of Thrones, iria ficar super legal, já que tem haver com apocalipse.


Músicas:

Para ser sincera eu não tenho muitas músicas em mente para o tema da fanfic, mais espero ajudar com essas.
Coldplay - The Scientist
Snow Patrol - Open Your Eyes
Warrior - Beth Crowley
Acho que essas músicas fica bem legal com o tema.

Espero que tenha gostado das dicas, e espero ter ajudado pelo menos um pouco, ficaria feliz de ver sua encomenda de trailer aqui no SD! Beijos linda. Obrigada por pedir a CT conosco, e nos perdoe pela demora, não se esqueça de comentar o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário