Sinope: Skyfall (Fathy)

Heeey, flower! Tudo bem contigo? Espero que sim! 
Primeiramente, queria pedir desculpas pela demora em demasia. Confesso que seu resumo deu um nó na minha cabeça e tive de ler várias vezes para encontrar uma forma de expressar aquilo tudo em poucas linhas e sem dar nenhum spoiler significativo. 
No começo foi uma tarefa árdua, mas depois que a inspiração veio, fluiu bem. Fiz duas versões, para que possa escolher a que mais lhe agradar ^u^

Versão¹:

Seus olhos azuis eram como o mar. Profundos e misteriosos. Escondiam uma imensidão de coisas inimagináveis. Desde segredos enegrecidos, até lembranças obscuras.
Sendo somente uma estudante normal, Tenesse tinha lembranças borradas e confusas em conjunto com sensações esquisitas. E tudo aquilo parecia aflorar com mais intensidade quando ela ficava perto de Jesse, seu professor de natação.
Talvez seus olhos azuis não escondam somente segredos e lembranças… Mas sim uma história inteira.

Versão²:

Quando a paz é corrompida, sempre há a existência de dois lados. O certo e o errado, o bom e o mau, o que quer a paz e o que quer a devastação.
Tendo seu passado confuso até para si mesma, Tenesse encontra-se tentando viver normalmente. Contudo, todos os seus esforços parecem inúteis quando seus olhos encontram os do novo professor de natação. O azul imenso, escuro e atrativo, prende-a como uma carga positiva atraí uma negativa.
E assim como na física, os corpos sentirão a atração. A questão é lutar contra a mesma ou colidir de uma vez. Porém pode haver algo muito maior que o magnetismo entre duas almas-perdidas. Podem haver os anjos caídos.

Eu, sinceramente, gostei mais da segunda. Creio que o suspense combina mais com o enredo e consegui colocar ambas as coisas que você pediu: a atração entre os personagens e a guerra dos anjos caídos. 
Anyway, espero que goste!! 

Não esqueça de comentar, por gentileza, querida! 
Beijinhos u.u



Nenhum comentário:

Postar um comentário