CF: Free (Demi Mikaelson)


Hey, flor. Primeiramente, obrigada pela paciêcia e perdão pela demora! Sem mais delongas, cá está sua Crítica:

Sinopse: Sakura fechou os olhos; sem pesar, sem dor, sem mágoa. O vento batia em seu corpo, elevando seu vestido minimamente e bagunçando seus cabelos cor de rosa, e, finalmente, depois de tanto tempo, estava livre da prisão que ela mesma fez. 

Avaliação:

Capa: A capa é um amor. Nenhum design exuberante ou que nos deixe boquiabertos, contudo, é meiga e instiganos e descobrir mais sobre esse enredo promissor. Condiz com o enredo, o que é exatamente o desejado para uma capa. 
Nota: 1,8 de 2,0 

Sinopse: A sinopse é instigante! Com uma escrita leve e de fácil entendimento, leva-nos a imaginar a personagem, de fato, na situação descrita. Podemos sentir a emoção pungente representada pela personagem a todo tempo, e isso faz com que queiramos devorar mais e mais dessa one-shot tão adorável. 
Nota: 1,8 de 2,0

Ortografia: A única coisa em que pecou, anjo, foi na ortografia. Pontos que poderiam ser substituidos por vírgulas e vice-versa. Ponto e vírgula no lugar de dois pontos, ou até mesmo no lugar da vírgula. Nada que uma betagem não resolva, ou mesmo uma segunda lida sua, amore. Fora isso, está impecável.
Nota: 1,8 de 2,0

Enredo: Bom, eu não assisto Naruto. Me perdi algumas vezes com os nomes dos personagens durante o desenrolar da one, mas o sentimento pungente da personagem principal falou mais alto e me envolveu. O enredo, sem muitas delongas, é calmo e bem delineado. Mostrou o que prometeu na sinopse e nada além disso: a catarse pessoal de uma personagem querida. Sinceramente, - e eu já usei essa palavra muitas vezes nessa CF -, adorável!
Nota: 1,7 de 2,0

Crítica Final:
Resumidamente: a fanfic está ótima! O único erro que perpassou por meus olhos foi a pontuação mesmo. (Esses olhos de coruja, com meus óculos, não deixam passar nada, haha!). Erros meigos e que passam despercebidos para quem só almeja aproivetar de sua escrita suave e gostosa. Confesso que, adorei a one e senti vontade de assistir ao anime para enteder de todo o significado intrínseco da mesma. 

Nota Final: 9,2 de 10.

Parabéns pela ótima one, querida! Mais uma vez, perdão por esse demora interminável e obrigada pela preferência ao nosso site. 
Por gentileza, pedirei que deixe um comentáriozinho maroto, para trazer um sorriso aos lábios dessa designer cansada da vida corrida. 
Um beijo!





Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ok, vamos manter a calma e não pirar rç rç *-*
    Sem problemas pela demora, valeu a pena aaaaaaaaaa
    Primeiramente, fora Tem... não, pera, huahahuahua. PRIMEIRAMENTE, obrigadíssima pela crítica maravilhosa, moça, reli ela umas quatro vezes quase sem acreditar *~*
    Agora, vamos falar de verdade hahah:

    - A capa, bem eu tentei fazê-la bem simples, mas que carregasse certo significado, é bom saber que você, como crítica, tenha reparado nisso, adorei :3
    - Sobre a sinopse, quando escrevo ones, eu geralmente uso algum trecho para chamar atenção e aaaaaaaaaaaaaa, eu derreto ao ouvir que ta boa ksslkslkslkd, não consigo lidar jesus :3
    - Na ortografia, pode deixar que eu vou revisar, ou até mesmo pedir pra betar, sempre tem algo que a gente peca né? Hauahauhau, obrigada de coração pelas observações *-*
    - E nossa, sobre o enredo, fico feliz que, apesar dos apesares, tenha conseguido se envolver na leitura, genteeee, nem sabia que tinha feito uma coisa tão envolvente, this make me so happy aaaaaaa <3 <3 <3
    - "Erros meigos e que passam despercebidos para quem só almeja aproveitar de sua escrita suave e gostosa. Confesso que, adorei a one e senti vontade de assistir ao anime para entender de todo o significado intrínseco da mesma.", Oh my FUCKING lucifer, não consigo lidar com uma coisa dessas rç rc *-* obrigada pela crítica novamente, pelos elogios, por tudo, e assista um dia se puder (se bem que naruto é longo pra porra..............), ler o mangá é mais fácil mskjskjsjjsjs
    Ai meu deus, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não consigo reunir palavras suficientes aqui, E EU TIREI A PORRA DE UM 9,2 QUE ERA ATÉ 10, SE ISSO NÃO É UMA REALIZAÇÃO NA MINHA VIDA EU NÃO SEI O QUE É. MININA, VAMO SE AMÁ, AAAAAAAAAAA JKSKDSKJKSJKSJD <3
    Obrigada mesmo, obrigada de novo, quantos obrigadas será necessário para te agradecer com essa CF? Morta feat. Enterrada gente *-*

    Acho que deu um textão, espero que não tenha se assustado, pq
    eu
    sou
    louca O.O

    ai senhor, acho que tenho que finalizar, mas beijos bissexuais pra você aaaaaaaaaaaa :3

    ResponderExcluir