Sinopse: Deadly Games (YsBelieber)


Hello sweetie, tudo bem? Aqui estou com sua sinopse, desculpa a pequena demora! Espero que goste e não esqueça de comentar e dar os créditos caso vá usar. 

Sinopse: “Querida Kath, assumo que nunca quis envolver-nos neste jogo o qual arriscamos nossas vidas, temos apenas uma chance e devemos fazer valer a pena permanecermos vivos. Várias pessoas são acusadas por crimes não cometidos, ninguém merece viver nesta prisão e ainda ser obrigado a participar deste jogo. Os desafios obscenos põem nossas vidas em risco, temos medo de olhar para o lado e ver alguém disposto a nos matar, dormir e não acordar no dia seguinte, somos obrigados a descobrir todo o crime e ter de matar o culpado com nossas próprias mãos para enfim, vivermos em paz. E sinceramente, digo-te: eu, Justin Bieber, não medirei esforços para garantir minha liberdade, nem se a pessoa a qual eu deva assassinar seja você.”

Boa sorte com a fic! Sinta-se a vontade para refazer o pedido caso não tenha gostado.
xoxo,


Um comentário:

  1. MEU AMOR
    PQP
    POE PQP NISSO
    QUE PERFEIÇÃO
    VOU POR OS CREDOTOS SIM
    MUITO OBRIGADA ❤

    ResponderExcluir