CT: Just Give Me A Reason (Anny Caroline)

Minha primeira postagem no blog, estou muito happy :)

Nome da Fanfic: Just Give Me A Reason


Dicas: Quando fizer o pedido de trailer, tente colocar bastante detalhes sobre a fanfic. Isso ajudará bastante a designer, que fará um trailer que você irá gostar.

Frases: Uma coisa importante para um trailer. Tente colocar frases impactantes, para atrair ainda mais leitores para sua estória.
Eu fiz algumas frases que acho que daria certo:

“É do ódio”
            “Que nasce o amor”
            “Isso encaixa-se perfeitamente para Cody e Catherine”
            “Eles se odeiam desde o príncipio”
            “Mas por obra do destino, seus caminhos são traçados”
            “E a vida dos dois muda completamente”
            “Uma palavra: Traição”
            “Será que o amor vai falar mais alto que a raiva?"
“É tudo uma questão de decisões!”
(Todas as frases criadas por mim.)

Personagens: A escolha dos atores para os personagens foi ótima, mas tem que ter um pouco mais de cuidado com o Dylan Sprayberry, já que não tem muitos vídeos dele. Quando for fazer o pedido, tente detalhar as características deles.

Música: Vou colocar músicas que eu acho que vá cominar com o trailer.

Here We Go - Mat Kearney
Lay me Down - Sam Smith
To Build a Home - The Cinematic Orchestra

Vídeos: Eu fiz uma lista com alguns vídeos que você possa utilizar para quando for fazer o seu pedido.
Acesso a lista AQUI


Então é isso, espero que seja suficiente para você poder fazer o seu pedido de trailer. Ficaria feliz em ver a sua encomenda de Trailer aqui no SD. Obrigada pela paciência e desculpa pela demora com o andamento do pedido. Não esqueça de comentar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário