DS: Um lugar distante (ansellay)



>> Oi sweet, tudo bem? Então, eu sei que você pediu "dark com uma pitada de romântica" mas na verdade ficou "romântica" e "romântica com uma pitada bem pequena de dark" pois eu simplesmente não resisti em fazê-la assim haha Bem não coloquei o gif pois o que você mandou não tinha muita qualidade :/ Espero relamente que goste pois eu A-M-E-I (e estou tentada a ficar com ela pra mim, mas eu sou boa gente e não farei isso haha). Qualquer coisa que não goste ou queira trocar é só entrar em contacto comigo pois eu guardei o psd ou então basta refazer o pedido. Boa sorte com a fanfic, xoxo 

2 comentários:

  1. AMEI, eu esperava outra coisa e ai me veio uma coisa totalmente diferente e mil vezes mais linda do que eu imaginava *-*
    Obrigada <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu sei que ficou muiiiiito diferente do que você queria mas fico feliz por ter gostado. Se achar que não combina fique à vontade pra refazer o pedido xoxo sz

      Excluir