Love in London (Sarah)

Oi, amor tudo bem? Espero que sim!
Aqui está sua sinopse. Primeiramente queria dizer que amei o enredo e desejo tudo de bom para a sua fic. Fiz duas sinopse, para que você tivesse livre arbítrio para escolher qual ficou melhor, e qual irá usar. Sem mais delongas aqui está:
                                                                  [...]
Sinopse em primeira pessoa:
'Ele tinha prometido de tudo para vida, mas assim como pôs meu chão, ele tirou. Meu coração já foi massacrado diversas vezes, não irei permitir mais uma vez. Odeio futebol, odeio jogadores... por que com você é diferente, David? Eu quero estar ao seu lado há todo tempo, sentir o seu amor, a sua paz. Você é minha cura. Meu coração foi cicatrizado, e agora bate por apenas por você.'

Sinopse em terceira pessoa:
'Ao ter seu coração massacrado por um jogador de futebol, agora Clara carrega um filho por essa paixão malsucedida. Ela jurou que nunca mais se apaixonaria, que iria mudar de uma vez por todas, e o pior: Odiaria todos os jogares de futebol. Porém, todos seus sentimentos foram abalados ao conhecer o jogador David Luiz. Ele tirou o seu folego, Clara agora almejava cada vez mais sua presença. Essa paixão foi sua cura, mostrou para Clara que um dia sem ele é como um ano sem chuva, para que pudessem ver as estrelas dançar, e renascer juntos.'

Espero que tenha gostado. Se gostou comente. Da mesma forma se não gostar, não se acanhe, refaça o pedido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário