Sinopse: Kill or Be Killed (Juliana)

Oi, flor. Eu gostei muito da sua sinopse e espero que goste tambem. E por favor, deixe um comentário, isso me deixaria muito feliz.



"Imerso em mundo sombrio de crimes e mortes, Spencer cresceu assistindo as inúmeras agressões de Harris – o qual jamais considerou como pai - espancando a sua mãe. Cada tapa, cada hematoma flamejava na sua pele também, fazendo nascer ali um imenso ódio por esse homem. Entretanto, Spencer não era o único o qual buscava vingança, pois Jenna Taylor também havia planejado um plano para destruir Harris, o qual havia assassinado o seu querido pai. Todavia, em uma historia de vingança há apenas duas opções: esquecer o passado e perdoar ou vingar-se da maneira mais cruel. Porém, haviam muitas feridas não cicatrizadas em seus corações e a repulsa por aquele terrivel homem superava qualquer sentimento... Então, preparem as suas melhores ideias, as estratégias mais geniais e um plano de fuga, pois uma de vingança implacável e cruel vai começar..."





Um comentário:

  1. Ai mds! Ficou maravilhosa essa sinopse!!! Estou mt contente! Você nem imagina o quao ansiosa eu estava para ler essa sinopse. Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir