Sinopse: A Long Fall (Kiara)



Sinopse 1: Ela sempre teve que lidar com mudanças. Sua mãe tinha uma vida agitada, a fazendo mudar-se de um lugar para outro, em curtos prazos de tempo. Com isso, sua mãe a emancipa, deixando-a viver no último lar por qual passaram, Beacon Hills, um lugar pequeno, mas que seria ideal para a jovem tornar-se independente.
Precisando de um emprego, Charlotte se vê encantada pela clínica veterinária que fora contratada, e dentre os animais e clientes que aparecessem, ela conhece Scott McCall. Uma forte conexão os liga em um elo que parece ser inquebrável. E por mais que ele tente fugir do que a garota recém chegada o faz sentir, ele perde o controle sempre que está ao lado dela. Mas um segredo pode abalar tal amor, e além de sua confiança, ele pode quebrar o seu coração. 

Sinopse 2: Eu não podia amar novamente. Pelo menos era essa a constante nota mental que eu fazia questão de frisar em minha mente, mas tudo se foi quando eu a vi, pela primeira vez. Sua alma parecia irradiar em volta de si, assim como o seu sorriso diante aos pequenos animais que chegavam na clínica. E por mais que eu tentasse mantê-la longe de mim, ela já havia assumido a posse do meu coração.
Mas, eu mantinha um segredo, para proteger aqueles que eu amava, e eu temia que ela pudesse não me olhar mais da maneira que costumava olhar. E se isso acontecesse, apenas eu teria uma longa queda e nem mesmo o conforto da minha matilha poderia suprir isso.

Hello hello!
Muito obrigada pela preferência, meu amor! Como sou bem empolgada quando recebo preferências de anjinhos como você, fiz duas versões. Espero de coração que você goste, caso contrário, basta refazer o seu pedido. Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. Meu Deus, sou tão xonada por suas sinopses que tive que vim aqui pedir. Enfim, eu amei mesmo, já disse que tu escreve super bem e tem uma criatividade imensa - alias, quero um pouco, ein.

    Eu amei a sinopse, ficou encaixado com os personagens que parece que você os criou. Agradeço muito por isso, pela sinopse e por se esforçar, que eu sei que o fez.

    Muito obrigada, ficou maravilhosa, e eu amei muito, flor ❤

    ResponderExcluir
  2. Você é um amor, socorro!!!
    Não sabe como fico feliz em saber que gosta do que escrevo. Suas preferências melhoram o meu dia de maneira que não consigo explicar. De coração, eu que tenho que agradecê-la!
    E já sabe, precisando é só pedir que darei o meu melhor <3

    ResponderExcluir