Sinopse: Secret (allforselena)



Sinopse: Eu o observava de longe. Conhecia cada uma de suas manias, desde a forma única que ele levava os fios de seus cabelos para trás sempre que estava nervoso com o técnico do time, até as inúmeras maneiras que ele tinha de sorrir, como se fosse arduamente planejado. Tudo nele era lindo.
Acho que, posso considerar a ideia de ter me apaixonado logo que o avistei, pela primeira vez. Desde o dia em que ele passou ao meu lado no corredor lotado, olhando-me, como se estivesse se divertindo com o rubor que se espalhou por meu rosto devido ao peso do seu olhar sobre mim. Foi a única vez que ele me notou. Eu nunca lhe dirigi um simples ''oi'', tampouco o permiti saber que o observava, apenas para saber como ele estava. Agora, mais do que nunca, tornou-se um desafio manter esse segredo, já que ele havia se tornado o namorado da minha melhor amiga.


Hello hello!
Nem acredito que ganhei minha primeira preferência, logo no meu comecinho aqui no blog. De coração, muito obrigada! Bom, eu adorei a sua sinopse, e espero que goste também, caso contrário, basta refazer o seu pedido. Boa sorte com a Fanfic. Com amor, Modified Universe. 


2 comentários:

  1. SOCORRO!!!!!!!!!!!!!
    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER, PORQUE EU AMEI TANTO ESSA SINOPSE QUE SINTO VONTADE DE LER A MINHA PRÓPRIA FANFIC
    VOCÊ É TÃO INCRÍVEL
    MUITO OBRIGADA MESMO <3

    ResponderExcluir