Sinopse: The Serial Killer (Maryana Kouth)

Hey, amor, tudo bem? Espero que sim. 
Tomei a liberdade de fez duas sinopse, uma em primeira pessoa e outra em terceira, para que você escolha qual melhor se adapta em sua fanfic. Desde já desejo todo o sucesso para a sua fanfic, e sem mais delongas, aqui está a sua sinopse, espero que goste, amor! :) <3

[...]

Sinopse em terceira pessoa:
''Justin Bieber é um detetive renomado. Todos os casos mais complicados são solucionados em suas mãos. Contudo, após receber uma pasta na qual havia diversos relatos de mortes brutais sem nenhum indicio do assassino, Bieber se vê submerso em investigações. Decidido espairecer em um bar depois de tanto trabalhar neste caso, ele conhece Holland Campbell, uma jovem doce e ingenua, que acaba causando efeitos inusitados em Justin. Porém, ele percebe que Holland não é tão amigável quanto parece. Portanto, mantenha-se em alerta, o seu pesadelo vem a vida.'' 

Sinopse em primeira pessoa:
''Esse caso não parece tão fácil como imaginei. Todas estas folhas dizem algo diferente, e o assassino faz questão de trabalhar da forma mais brutal possível, sendo meticulosamente cuidadoso em cada morte que planeja. Minha mente não absorve mais nada, e então me vejo submerso em tantos dilemas. Em um bar qualquer, conheço Holland Cambell, doce e amável, não nego o desejo e o efeito que causa em mim, mas percebo que sua ingenuidade não é tão real quanto parece. Portanto, tenho que me manter em alerta, pois meu pesadelo acaba de vir a vida.''

Espero que tenha gostado, se gostou, comente, pois me deixaria muito feliz :). Caso contrário, sinta-se em livre arbítrio em refaze-lo.
XOXO, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário