Sinopse: Psycho love (Sarah Helena)

Oi, amor, tudo bem? Espero que sim!
Bem, eu AMEI o enredo de sua história achei bem darkness e desejo desde já todo o sucesso para ela. Fiz duas sinopses para que você se sentisse em livre arbítrio para escolher a melhor e postá-la. Sem mais delongas, aqui está:

Terceira pessoa:
Sarah sofre de depressão há tempos, sofreu diversas vezes em sua vida. Contudo, tudo isso mudou drasticamente quando, em um hospital, diagnosticada por cegueira temporária, Sarah conhece um amigo. Eles se falam por um bom tempo, porém, Jeff nunca pôde toca-lá. Quando tudo finalmente passa, e a garota já está livre para ir embora do hospital, a única coisa que ela deseja é rever seu amigo, tampouco sabia que nunca mais o veria. Entretanto, em uma noite ela sente a presença de Jeff, e se dando conta de quê ele é mais que um humano, porém o seu amor nunca vai mudar. 

Primeira pessoa (Jeff narrando):
Por que você se apaixonaria por mim? Sou uma aberração. Mato pessoas todos os dias, e sou o medo de muita gente, todos temem. Me escondo na escuridão para que não me vejam, não vejam quem sou de verdade, contudo, com você é diferente, Sarah. Desejo cada dia mais estar perto de você e todas as minhas vontades sombrias desaparecem; a intensidade não pode ser contida, e o amor transborda cada vez mais, me permitindo explorar toda a sua alma. Já matei várias mulheres, mas você é a única que nunca irei matar

Espero que tenha gostado, se gostou, comente, pois me deixaria muito feliz.
XOXO,

Nenhum comentário:

Postar um comentário